segunda-feira, 2 de maio de 2011

0 Polícia Ambiental encontra mais um abatedouro clandestino em Pará de Minas

O constante mau cheiro exalado do galpão de uma propriedade na comunidade de Caetano Preto, na zona rural de Pará de Minas, chamou a atenção da vizinhança. O odor era muito forte e fez com que a Polícia Ambiental fosse acionada anonimamente.

No local, os policiais descobriram mais um abatedouro clandestino em Pará de Minas. Eles encontraram um freezer lotado de carne de porco. Em um cômodo ao lado também foram encontrados vários quilos de carne suína.

De acordo com a Polícia Ambiental, a carne, mesmo a que estava no freezer, tinha uma coloração escura e um mau cheiro insuportável. Os policiais acreditam que o produto estava em estado de decomposição. O cômodo estava tomado por moscas.

Uma equipe da Vigilância Sanitária de Pará de Minas foi chamada no local e confirmou que a carne não poderia ser consumida. Os cerca de 500 quilos de carne suína foram inutilizados no aterro municipal.

O proprietário da fazenda não foi encontrado, mas receberá uma notificação para prestar esclarecimentos à Polícia Ambiental e posteriormente ao Ministério Público curador do meio ambiente.

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates