sábado, 7 de julho de 2012

0 Policia Ambiental intercepta grupo de invasores de terras na Transacreana


Com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do 3º Batalhão, a Companhia Ambiental sob o comando do Major PM Dantas, interceptou na manhã de quarta-feira (4) um grupo de trabalhadores rurais que tinham como objetivo invadir a fazenda Macapá, localizada no km 72 da Estrada Transacreana, de propriedade do pecuarista Guto Tavares.
Segundo o comandante da operação, Major Dantas, o serviço reservado da polícia militar descobriu os planos da invasão e repassou as informações do veículo rural que transportaria os sem terra até a fazenda.
Os policiais bloquearam a estrada no km 5 e, por volta das 8h30min, conseguiram localizar o caminhão dos invasores. Ao serem abordados, os ocupantes do veículo negaram que tinham intenção de invadir as terras, no entanto, não souberam informar com precisão o local de destino para o qual seguiam.
Após diálogo, os militares conseguiram convencer os sem terra a desistirem da invasão e a retornarem para suas casas em Rio Branco. Na operação, a PM apreendeu 43 armas brancas.


0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates