sábado, 29 de setembro de 2012

0 Madeira apreendida em SP era oriunda de RO

Policiais militares do 4º Batalhão Ambiental realizaram a apreensão de madeira transportada ilegalmente de Cujubim/Rondônia, com destino a Araras/SP. O material estava em uma carreta.
A ocorrência aconteceu em 25 de setembro, por volta das 10h, os policiais ambientais estavam em uma operação na divisa de São Paulo com o Estado do Mato Grosso, na Rodovia Euclides da Cunha, município de Rubinéia, interior de São Paulo.
Ao ser abordado pelos policiais, o condutor do veículo apresentou documentação para o transporte de 45,50 m cúbicos de madeira Jequitibá em pranchas. Porém, ao vistoriar a carga os patrulheiros encontraram madeiras com outros tipos de corte.
Diversos pranchões, tábuas, vigas e vigotas foram encontrados no caminhão. A apresentação de documentação irregular é uma forma de tentar driblar a fiscalização, mas em São Paulo, os policiais ambientais perceberam a malandragem.
Os policiais militares ambientais apreenderam a madeira e conduziram o condutor do caminhão até o DP de Rubinéia, onde foi registrada a ocorrência. Após pesquisa criminal se verificou que o motorista do caminhão tinha antecedentes criminais por Formação de Quadrilha, Tráfico de Drogas e Furto.
 SF
Centro de Comunicação Social da Polícia Militar
 

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates