terça-feira, 9 de outubro de 2012

0 Ataques deixam oito mortos em Taboão da Serra, SP

Um PM de36 anos está entre as vítimas.
Dois suspeitos morreram em confronto com a PM em Embu das Artes.
Oito pessoas morreram em ataques entre a noite desta segunda (8) e a madrugada desta terça-feira (9) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, segundo a Polícia Civil. Outras quatro ficaram feridas por disparos.
O número de mortos foi confirmado pelo delegado que investiga o caso, Gilson Campinas, do 1º Distrito Policial de Taboão. Até por volta das 6h30, entretanto, a Polícia Militar só confirmava cinco mortes.
O primeiro a ser morto foi o policial militar Hélio Miguel Gomes de Barros, de 36 anos, que estava de folga. Ele foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto em um posto de combustíveis, no bairro de Pirajussara. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança do posto, que podem ajudar a identificar os criminosos. O PM tinha 15 anos de profissão e deixou dois filhos.
Na Rua João da Fonseca, dois homens morreram em um ataque. Já na Rua Teresa Montes Sanches, guardas contaram que homens em um carro passaram atirando em três pessoas. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu enquanto tentava pular uma grade de ferro.
O irmão de um policial militar foi morto, na Rua Nicolau Gentili. Testemunhas disseram que quatro homens encapuzados vinham de carro pela rua e atiraram contra um grupo de pessoas que estava na calçada.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo 1º DP de Taboão da Serra. No início da manhã, não havia indícios de que os crimes estivessem relacionados. Até a manhã desta terça, ninguém tinha sido preso. O policial militar deve ser enterrado no cemitério Girassóis, em Parelheiros.
Embu
Perto do local desses crimes, em Embu das Artes, os policiais disseram que dois homens em uma moto assaltaram uma mulher, fugiram e não pararam quando a polícia pediu. Depois de se desequilibrar e cair da moto, os suspeitos atiraram contra a polícia. Os PMs reagiram. Um dos suspeitos foi morto no local. O outro foi socorrido, mas morreu em um pronto-socorro da região. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, um de calibres 32 e 38. (G1).
 

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates