quarta-feira, 20 de abril de 2011

0 BRQ IT Services cria sistemas para programa no Acre

A BRQ IT Services, empresa que atua na área de serviços de tecnologia da informação (TI), fechou contrato com a Secretaria de Gestão Administrativa em conjunto com a Diretoria de Modernização Administrativa do Governo do Estado do Acre para o desenvolvimento de sistemas do programa Governo Único.

Para o Governo do Acre, o objetivo do programa é proporcionar melhoria na prestação de serviços ao cidadão, além de reforçar o relacionamento entre o Estado e a população acreana por meio da democratização do acesso aos serviços públicos e modernização da gestão pública.

A expectativa é que sejam atendidas com a utilização do novo canal cerca de cinco mil pessoas por dia com crescimento estimado em 20% da demanda para 2012. Com todas as ações junto ao governo, o Acre possui a primeira implantação da terceira geração da estratégia nacional de atendimento ao cidadão gerando infraestrutura para seu avanço tecnológico e estratégico.

O trabalho realizado no estado junto à esfera pública estadual abrangeu a criação do Portal do Acre, Balcão Multisserviços e do Controle de Documentos, utilizando tecnologias e ferramentas da IBM baseada em Gestão de Processos de Negócio (Business Process Management, na sigla em inglês). Com início em abril do ano passado, o projeto teve a participação de diversos profissionais da BRQ e sua implantação foi finalizada em dezembro de 2010.

Fonte: DCI

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates