quinta-feira, 26 de maio de 2011

0 Polícia Militar do Acre comemora aniversário de 95 anos


Samuel Bryan - Agência de Notícias do Acre
Fotos: Gleilson Miranda
Formatura contou com representantes de todas as Corporações
Nesse dia 25 de maio de 2011, a Polícia Militar do Acre comemora 95 anos de existência. Por isso, nesta manhã, representantes de todos os batalhões da corporação estiveram reunidos numa formatura para comemorar a data, em frente ao quartel da Polícia Militar de Rio Branco. A solenidade também contou com a presença do comandante da Polícia Militar, coronel Anastácio, o secretário de Segurança Ildor Graebner, o delegado de Polícia Civil Emylson Farias, o procurador-geral do Ministério Público do Acre Sammy Barbosa, entre outras autoridades.
“Nossa instituição é forte porque a Polícia Militar é formada por homens e mulheres fortes. A continuidade de dias bons depende de nós”, disse o comandante-geral José Anastácio, que também reforçou os valores morais e éticos da corporação, uma instituição voltada para melhorar a qualidade de vida de toda a população.
aniversariopm_25mai11
O secretário Ildor Graebner lembrou a importância da atuação da Polícia Militar do Acre desde que o Estado ainda era Território da Federal. “Por parte do governo não vão faltar esforços para a melhoria da Polícia Militar, desde a infraestrutura até melhorias salariais”, expõe. “E esperamos apenas o cumprimento do dever por parte desta corporação, que já alcançou sua maturidade e o respeito do seu trabalho.” A formatura também contou com a participação dos comandantes do interior do Estado e teve a apresentação da banda da PM. (Matéria Completa)
Agência de Notícias


0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates