sábado, 11 de junho de 2011

0 Cia Ambiental da PM prende gerente de Fazenda que tentou matar peão a golpe de faca


“somente defende a honra de minha mulher, ele faltou com respeito na minha frente, e mulher minha ninguém mexe” declarou o acusado.
Policiais militares do Pelotão Florestal prenderam na tarde de quinta-feira, 09, o gerente de Fazenda Suelliton Flor Amorim, 26 anos, acusado de tentar matar a golpes de faca o peão de fazenda Luiz Claudio Santana, 41 anos.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 08, em uma propriedade rural, localizada no Ramal Caipora, estrada Transacreana.
De acordo com informações do próprio acusado que confessou o crime a motivação foi passional. Segundo Suelliton, a vítima trabalhava como peão da fazenda que ele gerenciava, e nos últimos dias passou a mexer com a mulher de Suelliton.
“Ele foi tão atrevido que chegou a dizer para minha mulher na minha frente que eu não era homem para ela, que ele sim, era macho, homem experiente e que poderia fazê-la feliz. Como ele estava bêbado mandei que respeitasse a minha mulher, mesmo assim ele insistiu e fui obrigado a fazê-lo parar” afirmou.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito. O acusado foi conduzido a Delegacia da 3ª Regional, onde foi entregue a Polícia Civil.


ECOS DA NOTÍCIA

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates