segunda-feira, 4 de julho de 2011

0 BOPE e Cia Ambiental realizam café da manhã


Retorno do subcomandante geral, coronel Paulo César, entrega de medalhas e aniversariantes do semestre são festejados com banquete.
Polícia Militar realizou na manhã de hoje, 04, um café da manhã, no prédio Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em recepção e comemoração ao retorno das atividades policiais do subcomandante geral da PM, o Coronel Paulo César. Na oportunidade, os policiais daquele batalhão e os da Cia. Ambiental, também puderam prestigiar os aniversariantes do mês, além de realizar a entrega de medalhas por tempo de serviço prestado a vários policiais.For_Bope_jul11

Estavam presentes no evento, oficiais e praças do BOPE, da Cia Ambiental, e o comandante do 4º  BPM tenente coronel Vitor.
O Coronel Paulo César recebeu felicitações pela recuperação de sua saúde, abalada após o acidente automobilístico sofrido na BR 364. Em poucas palavras o Subcomandante resumiu o sentimento de todos na formatura, “Volto não apenas para cumprir meu tempo de serviço, pois me falta apenas um ano, mas sim para continuar fazendo a diferença”.
Os sargentos , Alexandre, Renilson, e o subtenente J.Farias receberam a medalha por dez anos de serviços prestados, e o Sargento Reginato recebeu a medalha por 20 anos de dedicação a carreira militar, entregues pelas mãos dos oficiais presentes.
For3_BOPE_jul11
 Logo após as formarias, um bolo personalizado com o brasão do BOPE foi cortado em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre deste ano. Uma camisa da Companhia Ambiental foi entregue ao Subcomandante como forma de homenagem prestada pelos integrantes daquela unidade de policiamento.


Fonte: PMAC

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates