domingo, 15 de maio de 2016

0 PM flagra "rinha de galo" e recupera moto roubada

Neste domingo a Patrulha Ambiental foi acionada via CIOSP para apoiar a guarnição do 5°BPM em uma rinha de galo que estaria ocorrendo no bairro Oscar Passos, chegando ao local existiam 16 galos da espécie indiana, sendo que dois apresentavam sinais de maus tratos, possivelmente por terem participado de briga organizada pelos presentes. Ainda no local ao ser realizado uma consulta aos veículos presentes, constatou-se que uma motocicleta estava com restrição de roubo, diante dos flagrantes os proprietários dos dois galos e o condutor da motocicleta foram conduzidos à DEFLA para responderem pelos respectivos crimes de maus tratos e receptação. 
Ainda no domingo a patrulha ambiental acionada via ciosp para verificar uma denúncia de desmate na Area de Proteção Ambiental Irineu Serra, chegando ao local foi comprovada a vericidade da denúncia e identificado os autores, porém como já havia passado a situação de flagrante o IMAC será informado na segunda-feira para a realização dos procedimentos administrativos.


Assuntos relacionados: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2016/05/policia-fecha-rinha-de-galo-e-apreende-motocicleta-furtada-em-rio-branco.html

0 comentários:

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates