sábado, 28 de novembro de 2009

5 Construção do Supermercado Makro é embargada por determinação do MP

A Patrulha Ambiental foi acionada pela Promotoria do Meio Ambiente do Ministério Público Estadual para averiguar se as obras de construção do Supermercado Makro continuavam sendo realizadas, uma vez que as mesmas teriam sido interditadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMEIA, pois no local foi verificado a existência de um córrego que estava sendo, parcialmente, obstruído e canalizado, e quando solicitado o projeto da obra pelo fiscal ambiental os responsáveis pela obra não apresentaram o mesmo, sendo lavrado o auto de infração e a interdição da obra pelo órgão municipal, no local a Policia Ambiental constatou que as obras continuavam a todo vapor, o engenheiro da construtora assim como o responsável local pelo supermercado foram conduzidos a DEFLA por desobediência a interdição da SEMEIA e o canteiro de obras foi lacrado.
Mais informações: http://www.agazetadoacre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=479:mpe-embarga-obras-do-makro-em-rio-branco-e-o-gerente-e-detido&catid=59:geral&Itemid=99

Bardavil Farias


5 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse uma construção do Supermercado Araújo do PT, duvido se sofreria algum embargo, mesmo se estivesse sendo construído em cima de um rio!!!
Mas como é de uma empresa concorrente, haja multa neles!!!

Companhia de Policiamento Ambiental do Acre disse...

Meu amigo aqui você pode se identificar, esse espaço não é para represárias e sim para mostrarmos nosso trabalho, independente de partido ou governo, como prova os comentários são postados diretos, é a liberdade de expressão que aqui é respeitada.
Mas respeito a sua vontade de não se identificar. Enquanto ao Makro somos um órgão executor.

Anônimo disse...

Infelizmente sabemos que o que o companheiro disse acima é verdadeiro, pq o Makro contitui uma grande ameaça ao td poderoso S. Araujo, que todos sabemos tem um dedinho do governo.

Ana Cláudia disse...

As obras realizadas no Estado do Acre sofrem de um mal terrível: EIA - RIMA. Aqui só detectam problemas ao meio ambiente quando as obras estão do meio para o fim.

Anônimo disse...

As obras tem que continua a todo vapor por que esse Mercado veio para melhora para nos Acre anos.

 

BPA Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates